Biquinis para o Verão 2013


Agora que os dias de sol e praia se aproximam, deixe-se inspirar pelas principais tendências de biquínis para o verão de 2013.

Sem Alças

Biquinis 2013Biquini 2013
Também conhecido como cai-cai, este modelo é ideal para quem quer evitar as marcas de bronzeado, das alças do biquíni. Continua a ser uma tendência, ano após ano, surgindo sempre em novas cores, modelos e estampados.

Riscas

Biquinis 2013Biquinis 2013
Seja na roupa do dia-a-dia ou de praia, as riscas são o padrão de eleição desta estação, surgindo empreto e branco ou em versões mais coloridas. Dentro desta tendência, todas as riscas são permitidas, das verticais às horizontais, das mais finas às mais largas.

Triquini

Biquinis 2013Biquinis 2013
Especialmente indicado para dias de piscina ou para festas de verão, o triquini é uma variante mais elegante do biquíni, que surge como uma espécie de mistura entre o fato-de-banho e aos modelos de duas peças.

Folhos

Biquinis 2013Biquinis 2013
Sendo uma das principais tendências deste verão, os folhos chegaram também aos biquínis, apresentando-se em diversos tamanhos e cores, indo dos folhos mais discretos aos de maiores dimensões.

Mix

Biquinis 2013Biquinis 2013
Para quem não gosta de biquínis com peças iguais, ou simplesmente quer de variar, será boa ideia apostar nos biquínis com a parte de cima diferente da de baixo. Desde que combinem, poderá misturar peças lisas com padrões, ou mesmo cores complementares.

Onde Comprar

Imagens ASOS.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário