Depois do Dia da Mulher, uma data que celebra o poder feminino, vem o Dia do Pai que homenageia todos os verdadeiros guerreiros e homens que cuidam da sua casa, autênticos leões, os heróis que passaram da banda desenhada para a realidade, por vezes severos mas doces, decididos e bastante protectores.
Após esta imensa lista, pode-se concluir que a palavra Pai é demasiado pequena para homens tão grandes quanto estes, pelo menos falo do meu guerreiro, do meu leão, do meu grande Pai que, devido às circunstâncias da vida, tenho-o longe de mim geograficamente mas tão perto no coração... Vi-o pela última vez há 4 anos e, desde essa data, nunca mais o vi... A vida tem adiado o nosso reencontro, pondo obstáculos (e que obstáculos) mas enquanto existe vida, existe esperança, afinal ela é a última a morrer, certo?
O Dia do Pai é um bom pretexto para relembrarmos o quão importante ele é na nossa vida ao longo dos 365 dias do ano, para reforçarmos a ideia de que o amamos e que o único defeito dele é não ser eterno. Deste modo, que tal darmos uma fragrância para que ele espalhe o seu charme entre as multidões?
Como já é habitual, O Boticário dá uma ajuda na hora de escolher o presente para o nosso Super Pai e disponibiliza fragrâncias de fazer delirar! Caso disso é o Zaad Exclusive, um perfume que junta a força e a elegância do homem contemporâneo, ou então o Malbec Gran Reserva, uma fragrância dedicada sobretudo a homens que gostam de marcar a sua presença, de ousar.
Uma outra opção que deverá ser tomada em conta é também os packs constituídos por perfume e alguns miminhos para a beleza masculina, afinal um homem vaidoso zela pela sua beleza, não é verdade?
0 comentários:
Postar um comentário