Calçado Primavera/ Verão- Ténis Compensados

Eu disse-vos que não era pessoa de ligar muito os ténis com cunha… Ao longo da estação, o meu gosto, a este nível, foi mudando um pouco e depois de ver looks tão giros, já olho para os ténis com cunha com outros olhos. Continuo sem ter vontade de ter uns, mas gosto cada vez mais de ver pessoas com eles calçados.
É verdade que não associamos este género de calçado à estação primavera/verão, mas a nova coleção da Ash tem modelos giríssimos e com cores super suaves e bem primaveris! No fundo, o mais importante acaba por ser a forma de os conjugar e isso até pode ficar para outro posts, se assim pretenderem.

ash
 
(da esquerda para a direita: Cool castanhos; Cool cor de rosa; Coca; Bea; Bowie e Alex)
A marca não é propriamente barata e eu não vos posso dar a minha opinião acerca da qualidade, mas tenho lido boas críticas acerca da Ash. Aproveito para realçar que esta marca não tem apenas ténis compensados (embora seja do que mais ouvimos falar), tem também botins (como estes) ou ténis sem cunha (estes).
Todos os modelos de que falei estão à venda no sítio habitual… a Spartoo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário