Review: Bioderma Sensibio H20 Solution Micellaire



O review de hoje é da água micelar da Bioderma. As águas micelares são, na sua maioria, emulsões constituídas por micelas de estéres de ácidos gordos que proporcionam uma elevada limpeza da pele sem a irritar. Esta, em específico, é indicada para peles sensíveis, pelo que não as irrita. Remove bem toda a maquilhagem sem irritar e é indicada para todos os tipos de pele.


Comecei a usar esta água micelar há cerca de um mês porque, como tenho pele atópica, muitas vezes a minha pele fica irritada com desmaquilhantes comuns. Vi imensos bons reviews deste produto pelo que decidi experimentar. Ao contrário de outras águas desmaquilhantes que já experimentei, com apenas um ou dois algodões (dependendo do tamanho destes) consigo remover toda a maquilhagem, pelo que não se gasta demasiado produto. Posso também usá-lo como água de limpeza, de manhã, quando estou com pressa e a pele fica perfeitamente limpa, poupando dois passos: limpeza e tonificação. Perfeito para as manhãs em que estamos atrasadas! Não podia recomendar mais este produto, eu tenho pele oleosa e estou satisfeita e outras pessoas que conheço, com vários tipos de pele, experimentaram por mim e também gostaram, pelo que me parece estar globalmente aprovada.


O preço desta água da Bioderma é de 17€ (aprox) para a embalagem de 250ml e de 20€ para a de 500ml, pelo que esta última compensa muito mais. Já alguém por aí experimentou este produto? :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário