Unhas com Bandeira de Inglaterra

 
 
1 - Depois de pintar a unha de azul , que servira para o fundo .. espere secar bem .. seria melhor que o esmalte estivesse o mais novo possível para não demorar tanto .Então com uma fita cole na horizontal deixando um espaço no meio .
2 ,3 - Vocês vão fazer praticamente uma cruz na unha .. depois de fazer na horizontal espere secar o esmalte branco para fazer na diagonal .. também e importante que esse esmalte branco seja novo para secar mais rápido..
4 - Com um palito de dente, ou algo que facilite pra vocês vocês vão fazer um X na unha .
5 - Agora com algo mais fino que vocês usaram para fazer a parte branca .. usei uma agulha .. vocês vão fazer a cruz de vermelho , e depois o X .. e é importante o X vermelho não relar na cruz vermelha, e a cruz pode juntar uma a outra ..E pronto .

Como eu disse para vocês , o resultado ficou bem caseiro .. e esse tutorial é algo mais elaborado ..é para quem tem mais pratica a mexer com unhas, desenhos retos.. eu que sempre achei fácil fazer estampas na unha achei bem complicadinho essa .. e quem sabe eu vou treinando mais e posto ela novamente com mais dicas para dar um melhor resultado né... Espero que vocês tenham gostado meninas..
Sugestões nos comentários, Beijos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário