Looks para gordinhas


Pegando no nome de uma música do Mika - Big Girl You are Beautiful, inicio este post dedicado às big girls, afinal somos todas lindas, umas mais curvilíneas e outras nem tanto, não somos iguais e isso é que nos define e nos torna bonitas, não é verdade? :)

Já é sabido que as meninas curvilíneas têm alguma dificuldade em encontrar peças que lhes agradem a preços mais ou menos convidativos e, por esse motivo, informo-vos que na La Redoute poderão encontrar marcas como a Ellos, a LoveDrobe e a Taillissime que disponibilizam peças fantásticas a todas as amazing big girls.


E que tal arrasar numa saída à noite? Um blazer e umas leggins pretas farão milagres juntamente com uma túnica assimétrica de uma cor tão linda quanto este verde água, que tem a particularidade de ter uns pequenos pormenores metalizados nos ombros, um verdadeiro arraso! Mas não paremos por aqui, para dar um toque de glamour e fazer furor por onde quer que vá, calce uns sapatos cheios de glitters como os da Melissa e pare o trânsito!

Pode perfeitamente enfrentar um dia de trabalho no seu maior esplendor, aliás, pode e deve fazê-lo! Mais uma vez o grande destaque vai para a blusa azul que, no meio de todos os detalhes pretos, sobressai-se lindamente neste conjunto casual mas que não perde o estilo. Caso não possa usar saltos demasiado altos, opte por umas botas rasas ou então sabrinas.

Por fim, se tem um estilo mais retro, que tal apostar num vestido com um padrão alusivo a esse estilo? Combine-o com um blazer preto e uns sapatos também pretos e dê destaque aos acessórios, aposte num maxi colar em dourado e nuns brincos pretos com detalhes em dourado curtos. Para dar um toque mais moderno ao look, decidi escolher uma mala à tiracolo em amarelo, creio que dá um ar mais irreverente e um toquezinho de cor a este look que à partida seria sóbrio.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário