As melhores marcas de malas têm muito mais em comum que a qualidade e os preços exorbitantes. Acima de tudo, algumas das malas produzidas pelas marcas desta seleção fazem suspirar mulheres de todo o mundo.
As malas e carteiras sempre foram uma das grandes paixões do universo feminino, mesmo que, na maioria dos casos, estes acessórios de luxo não passem de um sonho de consumo, acessível ao bolso de poucos.
Confira a lista das melhores e mais procuradas marcas de malas.
Melhores Marcas de Malas que Pode Comprar
Longchamp
De origem francesa, a Longchamp é conhecida pelas suas malas de estilo inconfundível, que misturam o clássico com as cores vivas e o grafismo ousado. O nome da marca teve origem nas famosas corridas de cavalos francesas, e inicialmente vendia apenas tabaco e cachimbos. Com o passar do tempo, o conceito inovador de cachimbos envoltos em couro, fez a empresa expandir o seu negócio, para o que viria a ser uma das marcas de malas mais desejadas do mundo. Em Lisboa existem duas lojas Longchamp, mas é possível encontrar as suas malas à venda em lojas da especialidade, por todo o país.
Marc Jacobs
O criador norte-americano Mark Jacobs, que é também o diretor criativo da Louis Vuitton, dá nome à sua própria marca, desde 1986. As malas da Mark Jacobs, que também comercializa roupa, calçado, acessórios, relógios, óculos e perfumes, são marcadas pela inovação, ousadia e toque alternativo, fugindo, muitas vezes, às tendências da estação. Em Portugal, a marca está presente no Porto e em Lisboa.
Louis Vuitton
De origem francesa, a lendária Louis Vuitton começou a produzir malas de viagem em 1854, e é atualmente um símbolo de luxo, qualidade e exclusividade, com coleções restritas e limitadas, que fazem suspirar mulheres de todo o mundo. Tão icónicas quanto o seu monograma LV, as malas Louis Vuitton apresentam-se em formatos e padrões inconfundíveis, com preços acessíveis a poucos. Na Avenida da Liberdade, em Lisboa, situa-se a Louis Vuitton portuguesa.
Michael Kors
Apesar de ter sido fundada em 1981, a marca Michael Kors, do estilista com o mesmo nome, só começou a criar as famosas malas MK no ano de 2004. A marca tem vindo a ganhar popularidade, um pouco por todo o mundo, graças à sua abordagem ao estilo desportivo de luxo, marcada por uma sofisticação casual, presente em todas as suas malas. Ainda que não existam lojas Michael Kors em Portugal, é possível comprar online.
Chanel
Muito mais que uma marca, a Chanel é um ícone, uma espécie de sonho de consumo da maioria das mulheres. Responsável pela principal mudança na moda feminina, no século XX, a Chanel foi fundada pela criadora francesa Coco Chanel, em 1909. Em 1955 criou a mítica Chanel 2.55, uma das malas mais desejadas e copiadas de sempre, ainda nos dias de hoje. Em Portugal, o estilo intemporal e feminino da Chanel pode ser encontrado em Lisboa, na Avenida da Liberdade.
Hermès
A marca francesa, fundada em 1837, por Tierry Hèrmes, é uma das mais populares de todo o mundo e também a mais cara, no que a malas de luxo diz respeito. Assumidamente sofisticada e elegante, a marca traduz os seus ideais nas criações marcadas pelos estampados com cavalos, escudos reais e caixas cor-de-laranja. A tradicional Hèrmes mantém a sobriedade de outros tempos, sendo uma marca que dita tendências, seguidas por várias outras casas. Em Portugal, é possível encontrar a Hèrmes no Chiado.
Coach
Fundada nos EUA, em 1947, por uma empresa familiar, a Coach é atualmente a marca de acessórios mais vendida no país de origem e a segunda mais popular no Japão. A Coach define-se como uma “marca de luxo acessível”, maioritariamente conhecida pelas suas malas, que misturam o clássico com o contemporâneo. Em Portugal, a Coach encontra-se no El Corte Inglés de Lisboa.
Prada
Fundada em Milão, em 1913, a Prada é um dos nomes incontornáveis, sempre que se fala de moda feminina de excelência e qualidade. Começou a sua atividade dedicada ao design e manufatura de malas de mão e de viagem exclusivas, em couro, que rapidamente ganharam a fama de acessórios de luxo. Atualmente, a italiana Prada é um ícone de sofisticação e feminilidade, que poderá encontrar em Lisboa, na Avenida da Liberdade.
0 comentários:
Postar um comentário