Nas colecções para a próxima estação, muitas foram as marcas que apresentaram maxi skirtsnos seus lookbooks, um sinal de que esta peça estará em alta, porém, ainda existem algumas dúvidas em torno desta peça de roupa que não fica bem a toda a gente, verdade seja dita, mas quem pode usar e abusar dela muitas vezes não sabe como a conjugar.
Deste modo trago alguns looks que servem para inspirar aquelas que ainda se sentem inseguras a esta peça ou que ainda não sabem muito bem como conjugá-la.
Um look mais rock girl mas adequado para o dia-a-dia pois é confortável e bastante prático. Conjuguei uma saia em azul que pertence à nova colecção da Sisley com uma t-shirt branca estampada com um coração em preto, completando também com um casaco a imitar cabedal em preto. A nível de acessórios optei por escolher em tons de dourado e uma mala preta com tachas, dando assim um ar mais heavy ao look. Uma vez que a maior perdição dos jovens são asVans, nada melhor que adicioná-las a este look, não é verdade?
Todas as amantes do estilo folk não dispensam de uma saia comprida, sobretudo se tiver um estampado étnico que, neste look, está conjugada com uma camisola de renda branca e um casaco de ganga de lavagem clara. Escolhi umas botas com tachas para completar o look, mas poderão perfeitamente escolher umas sandálias para usarem este look no Verão, por exemplo. A nível de acessórios, uns brincos étnicos, um colar comprido e uma bracelete dourada, além de uma mala com franjas em castanho.
As maxi skirts não só são perfeitas para o dia-a-dia como também para uma saída à noite, tudo depende da saia em questão. Neste caso optei por uma com estampado leopardo, conjugando-a com uma camisa com detalhes na gola e um casaco de cabedal, ambos em preto. De forma a dar um ar mais sofisticado e rockeiro ao look, optei por uns botins de salto alto e por uma clutch com tachas, também ambos em preto. As únicas peças que fugiram ao black power foram o anel e a bracelete escolhidos.
0 comentários:
Postar um comentário