Hit the Pan - 10


Demorou mas cheguei ao objectivo e terminei mais oito produtinhos que já queria há muito acabar, dando lugar a outros novos. Estou ansiosa para acabar mais outros tantos produtos, principalmente de maquilhagem, vamos ver como correm os próximos projectos desta rubrica.

1) Máscara Capilar de Amora + Sândalo d'O Boticário (review): Quando menos esperava, esta minha pequena maravilha acabou. Sem dúvida uma máscara excelente para recuperar a vitalidade dos nossos cabelos após a época balnear.

2) Condicionador Restauração dos Fios d'O Boticário (review): A par da máscara, este condicionador também é excelente, faz autênticas maravilhas ao cabelo de quem usa. Desfaço-me em elogios!

3) Creme Lavante da gama Boréade da Noviderm (review): Apesar de não ser dos meus produtos de limpeza facial favoritos nem de desgostar dele, adorei usá-lo e não me importaria nada de voltar a usar.

4) Bandas para limpeza de poros da My Label (review): Este produto já está tão infiltrado na minha rotina de pele que não o dispenso nem por nada! O seu preço compensa e a sua qualidade encanta!

5) Óleo Johnson's: Já havia partilhado anteriormente a minha pequena dica em relação ao óleo que, para quem não sabe, uso para retirar a maquilhagem dos olhos, mas quem tem a pele seca pode usá-lo como óleo hidratante que funciona lindamente.

6) Tratamento Stop Imperfeições da gama Pure System da Yves Rocher (review): Sem dúvida um dos meus cremes hidratantes favoritos, mal tenha oportunidade, volto a comprá-lo!

7) Champô Restauração dos Fios d'O Boticário (review): Um dos meus champôs favoritos até à data, sem dúvida voltarei a comprar numa nova oportunidade.

8) Creme sem Enxague d'O Boticário (review): O segredo que faz mais sucesso entre quem tem caracóis tal como eu! Mais não digo, consultem a review para matarem a vossa curiosidade :)

a) Amostras de Creme Facial Solutions para Peles Mistas da Avon: A Ana's Avon enviou-me há uns tempos umas amostrinhas de produtos para testar e, passado algum tempo, peguei nestas amostrinhas e experimentei. Não podia ter ficado mais contente com os resultados, sem dúvida parece-me ser um creme bastante bom. Aproveitem e passem na página dela e vejam as promoções que existem disponíveis! :)

b) Amostra do Champô Oil Miracle da Schwarzkopf: Já tinha falado nela no Hit the Pan anteriormente, mas depois descobri uma outra amostra cá por casa e voltei a usar o produto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário