Se o Justin Bieber diz que tudo o que precisa é uma bela e uma batida, eu cá digo que tudo o que preciso é um verniz (ou vários) e um creme de mãos, pelo menos para andar com as minhas mãos no mais alto esplendor.
Passo a explicar: Sabem quando chega o final do dia, depois de uma verdadeira guerra diária que envolve detergentes, agressões externas como o sol e o vento, entre outros tantos factores que tornam as nossas mãos mais ásperas e secas, e sentimos que necessitamos de mudar essa situação? Tudo o que nós precisamos não é uma bela ou uma batida mas sim uma valente hidratação. O mesmo acontece quando começamos a enjoar da cor do verniz ou quando vemos que o mesmo já começa a lascar, são sinais de que precisamos de trocá-lo. O grande busílis da questão está nos produtos a usar e na marca a quem confiar a beleza das nossas mãos.
Se forem tão ou mais exigentes como eu, no sentido de querer o melhor para a nossa beleza, deixem-me que vos ajude e que vos sugira uma combinação perfeita para umas mãos perfeitas.
Nada mais, nada menos do que vernizes (sim, convém ter mais do que um ou cairemos na maior monotonia de sempre. Acho que ninguém gosta de andar com a mesma cor de verniz semanalmente… Pelo menos eu não!) e um bom hidratante para as mãos de Cinderela.
Ora bem, os meus amigos vernizes já são tão conhecidos cá pelo blog que nem sei o que mais dizer-vos… A família Make B. está dividida em várias gerações, desde a Infinit à mais recente, a Miami Sunset, é realmente uma família bastante calorosa e cheia de qualidade, comportam-se lindamente! Arriscaria em dizer-vos que têm um comportamento exemplar, não são nada rebeldes – duram até 5 a 6 dias sem lascar – e os elementos são tão belos e surpreendentes! Quando temos a impressão que não nos vão surpreender, é quando mais nos provam o contrário, e eu que o diga quando vi o Juicy Coral. Ao início torci o nariz, mas agora devo-lhe imenso respeito e valorizo-o imenso!
Passando agora ao mais recente ajudante da família, aquele que tem o poder de hidratar e perfumar como ninguém as nossas mãos, cujo nome é Creme de Mãos de Melissa e Alecrim, pertencente à família mais afastada da Make B. , a Nativa Spa, tenho-vos a dizer que ele é igualmente bem comportado, tal e qual como os primos dele. Vá, eu não o conheço há tanto tempo quanto os outros elementos, só me foi apresentado recentemente, mas sem dúvida que esta recente relação é para durar durante muitooooooo tempo. Refresca, hidrata sem deixar rastos de gordura e perfuma as nossas mãos, um autêntico multiusos cheio de qualidades que encontrar igual é impossível. Ah, ia-me esquecendo de referir que ele é muito prático e fácil de levar para qualquer lado, não exige grandes veículos ou meios de transporte, um pequeno compartimento da bolsa serve perfeitamente.
Se quiserem visitá-los e trazer um dos muitos irmãos que eles têm, basta apenas ir visitar a casa de família, O Boticário, à distância de um clique ou então ir a um dos muitos pontos de encontro espalhados pelo país e contactar com eles pessoalmente. Sem dúvida que os vão adorar!
0 comentários:
Postar um comentário