Mães... As maiores rainhas da nossa vida


Se os pais são os verdadeiros heróis vindos diretamente das bandas desenhadas, as mães são as autênticas rainhas que passaram dos contos de fada para a realidade, aliás, eu até diria que são a versão urbana delas e que todos os dias só elas têm o poder de conseguir provar que não são necessários vestidos luxuosos ou uma coroa para conseguir reinar, o seu brilho e braveza são as armas mais poderosas que possuem e a doçura a mais delicada virtude que superam qualquer superficialismo.

Sejamos sinceros: Quem é a primeira pessoa a ajudar-nos quando temos o nosso primeiro desgosto amoroso? A quem recorremos para pedir uma opinião acerca da roupa a usar naquele primeiro encontro com o rapaz mais giro lá do liceu? A quem perguntamos onde está a nossa mala? A quem damos a nossa roupa para cuidar? Sem sombra de dúvidas que é ao ser mais maravilhoso, à mais delicada e ternurenta flor, à mais radiante e poderosa criatura que quase ofusca o Sol, à mãe.

Se criassem um prémio para entregar a cada mulher destemida que escolheu ser mãe, acho que seria muito pouco para reconhecer o seu mérito, a sua braveza, a sua coragem. Causamos tantas dores ao longo da vida, não só físicas mas por vezes também ferimos os seus sentimentos, sobretudo quando atravessamos aquela fase mais “negra “ da nossa vida, a adolescência, a fase também denominada como sendo a “Fase do Armário”, e, mesmo assim, elas continuam a amar cada rebento como se o tivesse visto pela primeira vez. Sem dúvida que não existe maior amor do que o amor de mãe e, já que não existe forma nenhuma de recompensar o que estas mulheres fazem por cada um de nós, nada melhor do que oferecer-lhes um mimo para que continuem lindas e maravilhosas como só elas sabem sê-lo.
As escolhas recaem sobre a perfumaria para proporcionar à mamã um perfume que seja a sua cara, para que possam sentir-se cada vez mais confiantes e mais charmosas. A coleção Floratta, seja o Blue ou o Rose ou qualquer outra versão desta coleção (que agora se encontra de cara renovada), é a indicada para oferecer um bouquet de flores à mais bela flor. Melhor ainda é oferecer um conjunto composto por tudo o que é necessário para perfumar o corpo, de forma a prolongar o efeito do perfume.

Caso a mãe seja o magnetismo de charme e de encantamento, nada como oferecer um perfume que ajude a ressaltar o charme e a elegância dela, o Glamour. Para mulheres ultra-femininas, que gostam de preservar a história e de manter sempre o requinte, nada melhor que o Lily Essence. Sem sair ainda das fragâncias, o Innamorata para um grande Amor. Confirmo que o perfume é realmente amoroso e que irá encantar a mãe que o cheirar!

Como é possível o toque de uma pessoal tão especial causar tantas emoções boas? Essas emoções agora podem ser melhoradas com o Kit de Mãos Guaraná e o Kit de Mãos Alteia, para que as mães tenham umas verdadeiras mãos de princesa, suaves e prontas a proporcionarem-nos emoções ainda mais inesquecíveis.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário