Promoção Continente Dia da Mãe


O Continente está a desenvolver uma promoção especial para o Dia da Mãe onde podem comprar imensos produtos de beleza com desconto. Há imensas marcas com descontos de 10%, 15% e 20% em cartão e há depois duas promoções a que tenho de dar destaque: Garnier/Maybelline e L'Oréal. Para a Garnier/Maybelline, na compra de 3 produtos só se pagam 2 (o mais barato é oferta) e para a L'Oréal, na compra de 30€ em produtos o Continente oferece 10€ em cartão.
Eu e a minha mãe decidimos aproveitar a promoção, para a promoção da Maybelline eu comprei um rímel à prova de água para o Verão, a nova base Fit Me para fazer review e o corrector Lumi touch que gosto bastante. O "desconto" foi de 10,99€, uma vez que o corrector veio grátis.
Para esta promoção a minha mãe escolheu a mesma base, um conjunto de hidratantes de corpo para pele seca/áspera e o novo creme anti-manchas. No caso dela o desconto foi de 6,29€, que era o preço dos cremes de corpo.
Para a promoção da L'Oréal eu e a minha mãe aproveitámos a promoção em conjunto, de forma a fazer os 30€, e assim conseguimos o desconto de 10€ em cartão. Apesar de ser desconto em cartão compensa, uma vez que podemos depois descontá-los nas compras da casa. Aproveitar as promoções em conjunto com familiares e amigas é sempre uma boa opção!
Esta promoção está óptima sem dúvida, e tendo em conta que muitas marcas já têm os produtos de Verão disponíveis, podem começar a preparar-se :) Alguém por aí já aproveitou estes descontos?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário