Surpresas para Ele - Parte I

Se é romântico o homem dar um presente à sua amada assim que chegue a casa, depois de um dia longo e chato, sem qualquer motivo de celebração em especial, porque não a mulher fazer o mesmo ao seu amado? Creio que continua a ser romântico e, sejamos sinceras, os homens também não sustentam a sua emocionalidade a pão-de-ló como o burro do Zé da aldeia... Sim, porque a teoria de que os homens não têm sentimentos, não tem cabimento, pelo menos para mim!

No meu caso, ainda não tenho namorado, muito menos marido, ainda estou a "fazer estudo do mercado" - também tenho tempo, sou jovem, ainda estudo e tenho que ter cabeça para os mesmos... Quando entrar na faculdade penso melhor nos assuntos direccionados para o coração  - mas, lá por estar solteira e boa rapariga, não significa que não tenha um homem que ilumine a minha vida, muito pelo contrário, tenho um bem grande, e esse mesmo homem é o meu pai. Ele não se encontra por cá, encontra-se no estrangeiro a trabalhar como já referi várias vezes por cá, e uma vez que a sua chegada está prevista para breve, ando a fazer já uma lista para fazer um cabaz, para que o homem (vaidoso q.b, é importante referir), quando chegar cá ao castelo, possa andar cheiroso e usufruir do melhor que para ele é destinado, uma surpresa que as suas três mulheres (esposa e respectivas filhas), lhe andam a fazer. E, mesmo depois de vocês lerem este post, garanto-vos que ele não suspeita nem um bocadinho! Não é que não seja leitor do blog, ele até é, mas apenas ocasionalmente, quando a Internet lá está boa... Tudo a meu favor para levar a cabo esta minha surpresa!


Decidi partilhar a lista do cabaz que se anda cá a fazer para, caso queiram, seguirem a mesma ideia e mimarem o homem da vossa vida, sempre com a certeza de que irão usufruir do melhor que para eles há, não fossem os produtos escolhidos d'O Boticário.
Alguns dos produtos já tenho, como é o caso dos perfumes. Os escolhidos são o Egeo Provoke e o Dimitri On The Rocks, isto porque apesar do meu pai ser um cinquentão avançado, não existe homem com espírito mais jovem do que ele. Alegre, bem disposto, energético e, acima de tudo, charmoso. Estou a pensar comprar-lhe o Malbec, por ser um perfume com uma fragrância rica em contrastes e requintada, ideal para as passeatas mais especiais.
No que diz respeito a cuidados de rosto, ele não é lá muito dado a cremes hidratantes e afins, simplesmente não gosta do sistema, mas não dispensa de um bom after shave e de uma boa espuma para o barbear. Desse modo, estou a pensar comprar-lhe o Malbec Espuma de Barbear, oMalbec Balm Após Barba e, para ajudá-lo a preparar a sua pele para o barbear, o Gel Facial de Limpeza. A juntar a esta lista de cuidados de rosto, pós barba e afins, tenciono juntar o Azulen, que tal como o batom vermelho para as mulheres, não pode faltar no estojo de cuidados de qualquer homem.
Por fim e não menos importante, os cuidados de higiene e cabelo. Ele já tem o Shampoo Forçaque certamente dará uma ajuda imensa a reforçar a resistência dos fios, porque um homem cinquentão não pode vacilar não é? (Ahahahahahah, se o meu pai visse isto, a esta altura estava a mostrar que de cinquentão só tem a idade...) Depois, da mesma linha do Malbec, o Sabonete Líquido e oDesodorizante.

Agora só falta é ter o chefe cá da casa para aguentar com tanto mimo para beleza, ego e, para além desses, os abracinhos e beijinhos das suas mulheraças :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário