Entre os vários tipos de coque, existem opções mais clássicas ou mais descontraídas, indicadas para qualquer festa ou evento especial.
Independentemente das diferenças de estilo, todos eles têm em comum a beleza e a elegância.
Aprenda a fazer um coque e experimente os penteados que lhe apresentamos de seguida.
Coque Alto
Perfeito para as ocasiões mais festivas e que exigem uma maior produção, o coque alto confereglamour e sofisticação a qualquer visual, especialmente na versão mais clássica e formal. Por outro lado, um apanhado alto torcido pode ser a opção mais prática e despojada, típica dos dias de praia. Elegância ou irreverência, tudo depende do estilo que quiser dar ao coque.
Coque Médio
O coque médio combina com looks modernos, que pretendam aliar sofisticação e jovialidade. Para cortar o aspeto tradicional, este coque é especialmente popular na sua versão mais desfeita, com madeixas onduladas e soltas, em torno do rosto.
Coque Baixo
Indicado para as ocasiões mais formais, o coque baixo é mais discreto que os restantes, sendo, por isso, boa ideia adicionar algum brilho extra, através de um acessório, como flores ou ganchos. Para um visual mais minimal e despojado, deixe o coque simples e ligeiramente desfeito.
Coque Clássico
Cada vez mais popular entre noivas, o coque clássico continua a ser uma das grandes tendências de apanhados, aliando elegância e modernidade. Assemelhando-se a uma argola no cimo da cabeça, este penteado extremamente estruturado confere uma elegância extrema a quem o usa. É indicado para as ocasiões mais requintadas e especiais.
Coque Lateral
Repleto de elegância e glamour, o coque lateral é uma das apostas mais sofisticadas, ganhando imensa popularidade em eventos mais importantes e especiais. Poderá optar pela versão mais polida, com todo o cabelo meticulosamente estruturado, ou pela forma mais leve e romântica, adicionando, também, um bonito acessório.
Coque Entrançado
De toque ultra romântico, o coque entrançado pode surgir sob diversas formas, consoante a natureza do evento. Para um aspeto menos formal, poderá apostar num apanhado com trança a partir da franja, ou, por outro lado, num apanhado médio ou lateral, totalmente entrançado.
0 comentários:
Postar um comentário