Como já tenho referido em diversas ocasiões cá no blog, é bastante importante saber reaproveitar e potenciar as peças que temos por casa, dando lugar a novas conjugações e looks com essas mesmas peças.
A quem já foi a casamentos, sabe que, em norma, o vestuário para esse tipo de ocasiões não é propriamente barato e, como tal, existe uma maior necessidade de potenciar e arranjar formas de reutilizar essa peça em outras ocasiões que não só cerimónias. Com esse intuito, hoje dou umas pequenas (grandes) dicas para que possam reutilizar o vosso vestido sem qualquer problema.
Vestidos compridos
Usar um vestido comprido de forma mais descontraída não é de todo uma missão impossível, pelo contrário, é mais fácil e simples daquilo que se possa imaginar. Caso o vestido não seja cintado, está na hora de escolher um cinto actual e usá-lo para dar destaque à sua cintura. Nunca descuide da bijutaria, ela é essencial para tornar um look mais descontraído e completo. Além disso, use malas descontraídas, sobretudo as maxi e, quanto ao calçado, não hesite em usar sandálias rasas.
Vestidos curtos
Caso tenha optado por usar um vestido curto na cerimónia anterior, saiba que também existem opções (e muitas) para enquadrar o seu vestido curto num look totalmente casual. Por exemplo, o uso de casacos de cabedal ou de ganga farão autênticos milagres, para não dizer que dizem bem com tudo, são autênticas peças intemporais. Mais uma vez, as malas grandes e descontraídas são excelentes, bem como os acessórios que, mais uma vez, não podem ser descurados. Opte por dar uso às suas sandálias rasas ou, no caso das estações mais frias, porbotins e botas rasos.
0 comentários:
Postar um comentário