Vou ali a Miami e já volto


Provavelmente estão a achar que eu ou das duas uma: sou rica e estou a vaguear algures por este Mundo, ou que então estou maluquinha e que sou mais uma para aqui com clichés, dado o título deste post. Pois bem, enganam-se redondamente! Não nasci propriamente num berço de ouro para ir a Miami fazer compras ou ir lá como quem vai ali ao supermercado da rua ao lado, nem sou maluquinha com direito a clichés e, por isso mesmo, afirmo que vou ali a Miami e já volto porque ela encontra-se cá em Portugal. E sim, não tinha más notas a Geografia no básico, eu sei de que vos falo!

Graças a esta minha introdução, a esta hora já devem estar todas trocadas e a chamar-me mil e um nomes, denominar-me de inculta para baixo (ou para cima, depende do ponto de vista de cada pessoa), mas eu passo-vos a explicar tudo direitinho: Como sabem, O Boticário é top dos tops no que diz respeito a surpreender fãs e amantes de cosmética. Não era de estranhar se a marca não tivesse preparado assim um grande lançamento para o Verão, logo ela que é a nossa maior ajudante em todos os momentos?! Era pois claro, dizem bem, era, porque eles já lançaram uma excelente colecção pronta a colorir o nosso Verão! E conseguem adivinhar o nome? Miami Sunset, pois claro! É claro que agora fica mais óbvio todas aquelas minhas trocas e baldrocas na introdução deste post.
Esta imagem és apenas um sneak peak da colecção vibrantíssima que acabou de aterrar em terras lusas, uma excelente alternativa à Miami americana, mais acessível e mais amiga da nossa beleza. Os vernizes já não vos são de todo desconhecidos, tive oportunidade mostrar um deles aqui, são de facto autênticas cerejas no topo de uma deliciosa e refrescante sobremesa de Verão, dão o toque de cor necessário às nossas mãos e completam qualquer outfit com a máxima distinção.

À semelhança do que acontece com os vernizes, destacam-se ainda os batons (que não podem faltar no cantinho de beleza de uma mulher), os glosses trifásicos (OMG, trifásicos! Cheira-me que algum deles vem parar cá a casa sem oportunidade para resmungar), o gel iluminador e ofixador de maquilhagem, que acredito que irá fazer um jeitaço enormíssimo a todas as mulheres.

Aproveito e deixo-vos dois tutoriais feitos com produtos desta linha, inspiração proveniente do maquilhador Fernando Torquatto que se encontra por terras lusitanas. Enjoy the tips! :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário