O que levar na clutch

Levar sempre coisas a mais acho que é um dos principais problemas (e dom) das mulheres. Quando se leva uma mala maior do que o normal (falo por minha experiência), mesmo que até eu nem leve muita coisa, existem quem se valha desse facto e o use como argumento para levar uma coisita ou outra, acabando por depois pesar quilos que mais parecem toneladas, mas isso seria um outro tema para um outro post. O que irei abordar neste post de facto tem a ver com malas, mas aquelas de menor dimensão, as clutches.

Tenho vindo a sugerir cada vez mais - desde há uns anos atrás - clutches nos looks que por aqui faço no blog, não fosse eu uma fã incondicional das mesmas. Acho que conseguem dar aquele ar sofisticado e moderno a qualquer look sem grandes complicações, mas o que se torna complicado é sem dúvida o que levar nelas. É que ao contrário das malas de grande dimensão, quando usamos uma clutch estamos muito limitadas no que diz respeito a carga, sendo necessário fazermos uma lista de prioridades e levarmos apenas o essencial.
Então, o que será realmente necessário levar nestas malinhas é:
  • Porta-moedas com documentos de identificação, cartões e dinheiro
  • Lenços de papel
  • Toalhetes matificantes
  • Porta-chaves
  • Amostra de perfume
  • Batom (ou amostra se conseguir)
  • Ganchos de cabelo
  • Telemóvel
  • Pastilhas elásticas
  • Saco plástico (pode ser necessário levar qualquer coisa de maior porte que não cabe na clutch e, para não correr o risco de não poder transportá-la, nada melhor do que levar um saco plástico para prevenir)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário