In the last days...

Verão, férias, e, sobretudo, bebidas e comidas mais refrescantes, ou então um pequeno espacinho para uma pequenina asneira como comer um gelado - pode passar a ser algo bom se optarmos por receitas com menos quantidade de açúcar processado e com mais fruta natural. Mas seja como for, nunca se consegue resistir a um bom gelado.

Recentemente descobri um bastante delicioso e não calórico, isto é, não é prejudicial para a nossa saúde. Fala-vos da nova moradora cá de casa, a minha novíssima e saborosa t-shirt, pois desde que conheci a Romwe tenho-me perdido no sitedeles. Novidades fresquinhas todos os dias, promoções todas as semanas e, melhor ainda, portes de envio grátis, são tudo bons motivos para encomendar e confiar no serviço desta loja online.
Quando vi esta t-shirt (ainda disponível aqui), não resisti e disse para mim mesma que a tinha de trazer até mim pois já havia um espaço aqui reservado só e somente para ela, mas assustei-me ao ver somente disponível os tamanhos S e M, pois eu como gosto de ter as t-shirts um bocadinho largas, para mim teria de ser um L. Após observar melhor as medidas disponibilizadas (bastante importante terem atenção a este fato quando compram online), conclui que afinal cabia no M.

Foi só selecionar o tamanho, adicionar ao carrinho e fazer checkout, estava tudo a postos. Foi só esperar que ela chegasse dentro de 10 a 20 dias, o prazo dado pela empresa. Demorou um bocadinho mais mas não foi por causa da empresa, pois graças ao track number pude acompanhar a minha encomenda e reparei que a camisola voou de Singapura (local de onde foi enviada) até Portugal em 1 ou 2 dias, o problema foi mesmo cá em Portugal. Com os atrasos todos que ocorreram cá em Portugal, a minha camisola chegou cá dentro de 20 dias, tendo em conta que os portes de envio são grátis e que não se tem que pagar taxas alfandegárias (pelo menos eu não tive que as pagar). Numa situação SOS, posso selecionar serviços mais rápidos, apenas tenho de selecionar e pagar pelos mesmos.

Falando agora dos últimos dias em que a tenho utilizado: não podia estar mais satisfeita! A camisola assentou-me mais ou menos como previa (apenas na anca está um pouco ajustada do que estou acostumada a vestir, mas nada de especial, gostei e surpreendi-me), tem uma boa qualidade até e é muito mais gira ao vivo. Para a combinar, opto por peças mais básicas como jeans de lavagem clara, uns ténis coloridos (verde-água), um verniz rosa choque (também é um acessório, neste caso!) e, quando o frio aperta, uma boa camisa de ganga de lavagem intermédia. Vou ver se tenho mais ideias para a conjugar, mas até lá, enquanto as inspirações me faltarem, vou ver se vos apresento a minha conjugação mais básica.

PS: A propósito de roupas, quer ganhar um vestido lindíssimo da Romwe? Se sim, não pode perder este giveaway!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário