Especial Regresso as Aulas - Malas para a Universidade

Apesar de ainda não estar na Universidade, tenho quase a certeza, aliás, até aposto mesmo que a sensação de lá estar é incrível e o espírito que se vive é totalmente diferente do secundário, segundo me vão relatando. Enquanto não chego a essa grande etapa da minha vida, fico-me apenas a dar dicas para universitárias no que diz respeito a moda.

Por isso mesmo é que dou aqui algumas sugestões de possíveis malas a usar nas idas à Universidade: diversificadas, variadas e que variam de acordo com estilo e personalidade de cada uma. Desde a mais discreta e simples até à mais elaborada e patriota, como é o caso da última mala que apresento na imagem que tem estampada a minha linda cidade, o meu Porto. Inspirem-se e deliciem-se com as sugestões!
1. Spartoo  2. H&M  3. Spartoo  4. Parfois  5. Primark  6. Parfois

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário