Revlon na Skin.pt


Olá minhas meninas! Quero começar por desejar um excelente Natal a todas, já que algumas leitoras podem ainda não ter visto o vídeo de ontem :) Para fugir um pouco do ritmo natalício que se tem instalado por aqui, decidi hoje trazer-vo uma novidade/review em simultâneo. Sei que muitas leitoras por aqui têm curiosidade na marca Revlon, que eu falei algumas vezes especialmente por causa da base que costumava usar quando a Revlon ainda se vendia normalmente em perfumarias. Depois de a marca ter desaparecido um pouco e só estar disponível nos armazéns Marques Soares, também já a podem encontrar na Skin!



Skin enviou-me recentemente este bronzer da marca, o Sunglow Powder, que é enorme! É maior que a palma da minha mão (30 gr de produto)! Meninas fãs de bronzer, alerta! A embalagem é compacta, de boa qualidade e fácil de abrir/fechar, o espelho grande também é um excelente bónus.



A cor, como conseguem ver pelo swatch, não é muito escura e é um bom equilíbrio entre o castanho e o laranja, de forma a não ficar demasiado artificial no rosto. O bronzer é mate, pelo que poderão usá-lo também para contorno. Para meninas que gostem de utilizar bronzer, sem dúvida que este é uma boa escolha, até tendo em conta a quantidade de produto.



Todas as interessadas já podem encontrar muitos produtos da Revlon na Skin e, se quiserem, podem ainda aproveitar dos portes gratuitos até ao final do ano, saibam mais aqui. Bom Natal :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário