Sugestões para o Dia dos Namorados - Prendas para ela

Para além do Natal, no Dia dos Namorados os casais costumam também realizar uma troca de prendas entre eles, de forma a marcarem de certa forma esta data tão especial para os apaixonados. Começo por vos dar algumas sugestões de prenda para ela, mais tarde irei dar as sugestões de prendas para ele.


Caso a saiba quanto é que calça a sua princesa e se ela é uma amante de calçado, porque não oferecer um novo par de sapatos? Para as mais desportivas, as sapatilhas com cunha são o ideal, para as mais fashions uns sapatos abotinados serão o presente ideal. Outra grande paixão das mulheres são as malas. Pode sempre optar por oferecer uma mala mais discreta ou uma mala com estampado leopardo, tudo depende da personalidade da sortuda.


Se pretende pelo contrário ser mais ousado, pode sempre oferecer lingerie à sua cara metade, lingerie essa que poderá encontrar a bons preços na FigFort. Para perfumar os dias da sua amada, aproveite e ofereça uma fragrância deliciosa como a Lily Essence d'O Boticário. Os tempos que atravessámos são de crise, é verdade, mas se mesmo assim pode e possa oferecer um presente cujo o montante seja mais generoso, pode sempre oferecer uma jóia com um significado especial, jóias essas que poderá encontrar na Joana Ribeiro Joalharia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário