Colecções Primavera/Verão 2013 (Calçado) - Vans (raparigas)


Está mais que visto e comprovado que as Vans fazem furor entre os adolescentes, também não me admira nada, já que a marca concebe produtos extraordinários, fora de comum e sempre aliando o conforto que os teenagers tanto adoram.

Começo por divulgar as novidades da colecção a nível de calçado feminino e, posteriormente, irei falar-vos acerca da colecção masculina que também encanta muitas namoradas, especialmente aquelas que adoram ver o seu mais que tudo bem calçado.

Classic
Acho que, tal como acontece em outras marcas, os clássicos que a caracterizam são sempre o top de vendas, e a Vans não é excepção. A linha Classic deles está sempre debaixo de olho dos seus apreciadores, tendo modelos para os mais discretos até aos mais ousados. Confesso que não me importaria nada de ter esta verdadeira frota toda em casa. Ou vá, se tivesse mesmo que escolher, talvez aqueles néon com estampado leopardo ou aqueles de estampado leopardo normal ou ainda aqueles com glitters. Acho que seria uma escolha dura... Adoro-os pela sua irreverência!

Active
A linha Active não fica nada atrás da linha Classic da marca, mas nada mesmo. Adoro aquelas sapatilhas que me fazem lembrar as melancias, ou então aquelas com riscas ou ainda aquelas azuis lisas. Acho que esta linha deliciará a muitas adeptas da marca!

Apesar de não ter feito referência aqui no post pois não é das linhas que mais me agradam, não poderei deixar de referir a linha Surf, uma linha indicada a todas que adoram dar um efeito praia ou até hippie, atreveria-me dizê-lo, ao seu look.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário