É tudo uma questão de horas

É inevitável contornarmos o tempo, uma vez que tudo o que fazemos é em torno dele, quase como a Terra está para o Universo. Eu até me atreveria mesmo a dizer que o tempo é omnipotente, é o único que comanda tudo o que fazemos, tudo é feito em função dele: desde a mais simples tarefa doméstica até à mais importante viagem, tudo tem o seu espaço de acontecer, de ser.

Apesar de os gadgets de hoje em dia virem equipados com relógios atómicos (muito precisos e com margens de erro associadas ínfimas), na minha opinião não existe nada melhor do que um bom relógio de quartzo, nem que seja um modelo mais intemporal e clássico, tudo é válido. E já que se aproxima o Natal e o meu aniversário... Nada melhor do que sugerir uns relógios assim bonitinhos, bem ao meu gosto, sugerindo assim umas ideias para presentes a todas as almas caridosas que ponderam oferecer-me algo.

1. Just Cavalli  2. Casio  3. Just Cavalli  4. Just Cavalli

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário