Prendas de Natal

Não faço a mínima se serei a única no Mundo a pensar assim, mas, a meu ver, consigo apanhar assim um cheiro a Natal a pairar pelo ar. Está bem, ainda estamos a meio de novembro praticamente, mas com tantas promoções e campanhas publicitárias alusivas à quadra, confesso que já estou quase embalada no espírito.

Para reforçar a minha tese, eis que numa das minhas idas habituais à loja online d'O Boticário, visto que ir à loja física se torna quase impossível ir devido ao meu horário escolar, deparo-me com umas promoções e novidades bem jeitosas a pensar no Natal, sobretudo ao que a perfumaria diz respeito.
Com tal novidade e promoção, decidi atacar e partilhar convosco em primeira mão tudinhooooo. Em cima têm sugestões para todo o tipo de personalidades e pessoas, sejam elas do sexo masculino ou feminino, miúdos ou graúdos, rebeldes ou angelicais, todos têm uma fragância que lhes está destinada. Eu já andei a ponderar comprar algumas prenditas para começar a juntar tudo para na altura dar, visto que esta é daquelas promoções imperdíveis!

E vocês, vão perder esta oportunidade?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário